Smite
- Leonardo
- 22 de dez. de 2015
- 5 min de leitura

SMITE é a Arena dos Deuses, o campo de batalha online no qual eles se enfrentam. E, aqui, VOCÊ também é um deus! Em SMITE, você escolhe entre diversos panteões para controlar a divindade de sua preferência, que possui habilidades únicas, essenciais para vencer seus inimigos em partidas com equipes de até cinco contra cinco.
SMITE é a Arena dos Deuses, o campo de batalha online no qual eles se enfrentam. E, aqui, VOCÊ também é um deus! Em SMITE, você escolhe entre diversos panteões para controlar a divindade de sua preferência, que possui habilidades únicas, essenciais para vencer seus inimigos em partidas com equipes de até cinco contra cinco.
Para os jogadores já acostumados com o estilo, SMITE é uma nova visão do gênero de Arena de Combate, conhecido popularmente como MOBA. Só que, aqui, em vez de observar a ação de cima, a perspectiva em terceira pessoa do jogo coloca você no meio do combate! Assim, no lugar de usar o mouse para se mover, você utiliza o conhecido grupo de teclas WASD para se movimentar dentro dos campos de batalha dinâmicos do SMITE.
Seja um Deus
Dilacere seus inimigos, encasule os oponentes no gelo ou afogue-os em um turbilhão de almas! Assuma o controle direto do seu avatar divino e experimente o gênero MOBA de perto, com a câmera de jogo diretamente atrás do seu personagem.
Escolha a partir de uma longa lista de deuses bastante conhecidos, que conta também com alguns mais obscuros, cada um com sua própria história, habilidades especiais e estilo de jogo único.
Cenário Mitológico
Todas as criaturas do jogo são baseadas em seres mitológicos dos quais você talvez já tenha ouvido falar. Com isso, até mesmo elementos comuns à maioria dos jogos de arena de combate ganham características interessantes, como as Fênix, que funcionam como torres de defesa, mas possuem a capacidade de voltar à vida, assim como na mitologia.
Evolua
Dentro de uma única partida, sua divindade pode passar do nível 1 até o 20, aumentando o poder de suas habilidades. Você também pode comprar itens e consumíveis para beneficiar seu imortal e complementar o seu estilo de jogo pessoal, seja aumentando seu poder mágico, seu poder físico, sua capacidade de defesa ou recebendo outros tipos de vantagens.
Apure sua Estratégia
Aprimore e use suas habilidades divinas para desempenhar papéis essenciais à sua equipe, como causar grandes quantidades de dano, ser uma muralha instransponível ou ajudar seus companheiros através de suporte. Explore o mapa e derrote seus inimigos para conseguir mais ouro e bônus provenientes de criaturas selvagens para ajudar seus aliados. Uma estratégia bem cronometrada, com atordoamentos e emboscadas bem utilizadas, com certeza surpreenderá o time adversário!
Golpes Calculados
Cada ataque em SMITE é controlado por você e depende diretamente da sua habilidade. Ataques à distância devem ser mirados cuidadosamente, ataques corpo-a-corpo devem ser posicionados corretamente e danos em área precisam ser mirados no chão. Antecipe os movimentos dos seus inimigos para atingir seu alvo com o máximo de efeito, num combate acelerado e eletrizante!
Diversos Modos de Jogo
SMITE conta com diversos modos de jogo, desde o clássico 5x5 dividido entre 3 rotas, conhecido aqui como Conquista, até o de combate mais casual, conhecido como Arena, onde as duas equipes de deuses se enfrentam mais diretamente, num coliseu sem rotas. Confira nossa página de Modos de Jogo para saber mais detalhes sobre nossas diversas modalidades de batalha.
Hades
Informações
Tipo: Atirador ., Mágico
Função: Guardião
Pros: Alta Defesa, Alta Regeneração
(+80)
Vida
490
(+53)
Mana
265
Movimento:
355(+0)
0.87(+0.009)
Velocidade de Ataque:
Proteção:
Magica:
30(+0.9)
Física:
18(+3.2)
Regeneração:
Magica:
5(+0.54)
Física:
5(+0.36)
Ataque Básico:
Dano:
32 + 1,5/Nível (+20% de Poder Mágico)
Progressão:
Nenhuma
Habilidade Passiva
Praga
Os ataques normais com o cajado de Hades aplicam uma desvantagem ao inimigo, chamada Praga. Essa desvantagem fica no alvo e pode ser reiniciada. Se um inimigo é afetado por Praga, cada um dos outros poderes de Hades tem um efeito adicional.
Habilidade: Desvantagem
Afeta: Inimigo
Duração: 5s
Habilidades
Morte das Profundezas
Hades se enterra sob o solo e reemerge em uma área, causando dano a todos os inimigos na área. Se o inimigo estiver afetado por Praga, eles também ficam lentos. Aplica Praga.
Habilidade: Salto
Afeta: Inimigo
Dano: Mágico
Raio: 20
Dano: 50/85/120/155/190 (+60% do seu poder mágico)
Lentidão: 20/25/30/35/40%
Duração da Lentidão: 2s
Manto de Escuridão
Hades silencia todos os inimigos em um cone à sua frente. Se o inimigo estiver afetado por Praga, eles também ficam com medo. Aplica Praga.
Habilidade: Cone
Afeta: Inimigo
Silêncio: 1/1.25/1.5/1.75/2s
Devorar Almas
Hades devora as almas de seus inimigos, causando dano em um raio à sua volta. Se os inimigos tiverem Praga, eles explodem causando dano a inimigos próximos e curando seus aliados. Divindades inimigas sofrem apenas 50% do dano da detonação. Consome Praga.
Habilidade: Área
Afeta: Inimigo
Dano: Mágico
Raio: 20
Dano: 75/115/155/195/235 (+70% do seu poder mágico)
Dano de Detonação: 20/27/34/41/48 (+50% do seu poder mágico)
Cura de Detonação: 30/40/50/60/70 (+15% do seu poder mágico)
Raio de Detonação: 20
Pilar da Agonia
Hades chama todas as almas inimigas próximas, fazendo elas se aproximarem dele com o tempo, causando dano a cada 0,5s por 4s. Se o inimigo estiver afetado por Praga, suas proteções são reduzidas. Hades também ganha proteções pela duração.
Habilidade: Área
Afeta: Inimigo
Dano: Mágico
Raio: 30
Dano por Tique: 45/60/75/90/105 (+30% do seu poder mágico)
Proteções: 40/50/60/70/80
Desvantagens de Proteção: 10/15/20/25/30
Vida útil das Desvantagens de Proteção: 4s
Introdução
Inevitavelmente, a morte envia todos a Hades, o Deus do Submundo. No fim das contas, ele sempre consegue o que quer.
Filho mais velho dos Titãs Crono e Reia, Hades foi engolido pelo seu pai quando criança, junto com cinco de seus irmãos. Zeus, o irmão caçula, escapou desse destino e libertou os demais quando se tornou forte o suficiente para enfrentar Cronos. Juntos, os seis irmãos derrotaram os Titãs e os baniram para o sombrio reino do Tártaro. Agora, os deuses reinantes, Zeus, Poseidon e Hades, sortearam seus domínios entre si. Hades ficou com o Submundo.
Os poucos que entraram no Submundo e voltaram falam sombriamente desse lugar, nunca desejando voltar. Mas o próprio Hades raramente abandona seu reino subterrâneo, constantemente buscando maneiras de aumentar o número de mortos.
Quando ele decidiu ter uma esposa, Hades capturou a radiante Perséfone, filha da Deusa Deméter. Escondida no Submundo, ninguém podia alcançá-la, então Deméter amaldiçoou a terra com uma enorme onda de fome. Os outros Deuses imploraram a ela para dar fim a isso, antes que ela acabasse com a humanidade, mas ela não desistiria até sua filha ser devolvida. Hades finalmente deixou Perséfone sair, mas não antes de alimentá-la com sementes de romã. Tendo consumido a fruta, ela ficou para sempre ligada ao Hades e precisava retornar ao seu marido uma vez ao ano para comer as sementes novamente. Isso, diz-se por aí, é um momento de luto e a causa do inverno.
Apesar de muitos temerem a morte e vê-la como algo ruim, na verdade, Hades apenas luta para manter o equilíbrio. Ele é severo, mas justo. Como Deus da Morte e do Submundo, ele vê sua autoridade nesse assunto como absoluta, proibindo qualquer um de deixar seu reino e ficando irritado quando é desobedecido ou quando alguém tentar trapacear a morte ou roubar dele.
Para todos, a morte é uma certeza da qual não se pode escapar, e servir a Hades é algo inevitável. Até mesmo para os Deuses
Comments