PES 2016: Oque melhorou? E oque piorou?
- Davi
- 4 de nov. de 2015
- 2 min de leitura

PES 2016 é novo jogo de futebol que chega para comemorar os 20 anos da franquia da Konami. O game terá mudanças climáticas no decorrer das partidas, controle das comemorações dos jogadores, novos movimentos para os goleiros, modo Master Liga renovado e um inédito sistema de colisões que promete trazer mais realismo. PES 2016 será lançado no dia 15 setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. Pro Evolution 16 traz o brasileiro Neymar como capa e destaque. Quem fizer a pré-compra, terá o craque do Barcelona disponível no modo myClub.
ANÁLISE:
Bom como sabemos a KONAMI sempre nos vem surpreendendo com lindos gráficos no seu jogo de maior fama, o Pro Evolution Soccer, ou para os mais íntimos PES.
O PES 2016 foi um novo lançamento da KONAMI chegando ao mercado brasileiro no dia 15 de setembro de 2015.E sabemos que como toda a tradição do PES, ele ficou um jogo muito bom ( isso não inclúi o PES 2014, que ficou o maior lixo da história dos jogos de futebol ) mas tem também seus pontos positivos e negativos.
Então vamos começar pelos pontos positivos:
*Todos os times da Liga Brasileira estão licenciados incluindo Cruzeiro e Atlético-MG;
*Diferente do PES 2015, o PES 2016 vem trazendo muito mais estádios brasileiros e internacionais licenciados, mas também vem trazendo muitos estádios genéricos, que uma coisa muito boa porque assim podemos editá-los, mesmo sendo pouco, mas já é um passo à frente. Dos estádios brasileiros do PES 2016 temos o Morumbi (São Paulo), Vila Belmíro (Santos) , Itaquerão/Arena Corinthians, Alianz Parque (Palmeiras), Beira Rio (Internacional), Maracanã (via DLC) e como destaque o Mineirão (Cruzeiro) ;
*As faces dos jogadores muito mais realistas, como o Neymar, que na minha opinião é o mais realista;
*A jogabilidade e o MENU de pausa que estão incrivelmente ''perfeitos'' ;
*Principais campeonatos licenciados como a UEFA Champions League, UEFA Europe League, Copa Brigstone Libertadores, Copa Total Sudamericana, etc...
Esses foram os principais pontos positivos na minha opinião.
Agora vamos para a pior parte, os pontos negativos:
*Os times estarem muito desatualizados;
*A Barclays Premier League toda genérica, incluindo nome, logos e uniformes ( de menos os jogadores) ;
*A Liga Master, que eu não gostei muito;
*E a narração do Silvio Luiz, que está muito repetitiva.
Bom essa foi a minha análise, espero que gostem, e deixem seu comentário dizendo oque concorda e oque descorda com o assunto.
Comments